Mais lidas

    Vale do Ivaí

    PM

    Homem é preso em Mauá da Serra por porte ilegal de arma de fogo

    Homem é preso em Mauá da Serra por porte ilegal de arma de fogo
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.08.2020, 09:09:37 Editado em 20.08.2020, 09:09:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem, de 30 anos, foi preso nesta quarta (19), em Mauá da Serra, pela Polícia Militar, por posse ilegal de arma de fogo.

    Conforme Mandado de Busca Domiciliar e Apreensão, expedido pelo juiz de Direito da Comarca de Marilândia do Sul, a equipe se deslocou até a Rua das Andorinhas, Conjunto Habitacional Eliel Resende, em Mauá da Serra.

    Segundo relatório, durante as buscas, no interior de um guarda-roupas no quarto do homem foi localizada uma arma de fogo tipo Garrucha, sendo esta calibre 380c, com dois canos, sem marca e numeração de série aparente, a qual estava municiada com 1 cartucho intacto.

    Quando questionado, o rapaz disse à polícia que a arma de fogo foi uma herança do seu pai e desconhece sobre a documentação.

    A PM deu voz de prisão e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil, de Marilândia do Sul, junto da arma de fogo apreendida.

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso em Mauá da Serra por porte ilegal de arma de fogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.