Homem é preso em Mauá da Serra por porte ilegal de arma de fogo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PM

Homem é preso em Mauá da Serra por porte ilegal de arma de fogo

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem, de 30 anos, foi preso nesta quarta (19), em Mauá da Serra, pela Polícia Militar, por posse ilegal de arma de fogo.

Conforme Mandado de Busca Domiciliar e Apreensão, expedido pelo juiz de Direito da Comarca de Marilândia do Sul, a equipe se deslocou até a Rua das Andorinhas, Conjunto Habitacional Eliel Resende, em Mauá da Serra.

Segundo relatório, durante as buscas, no interior de um guarda-roupas no quarto do homem foi localizada uma arma de fogo tipo Garrucha, sendo esta calibre 380c, com dois canos, sem marca e numeração de série aparente, a qual estava municiada com 1 cartucho intacto.

Quando questionado, o rapaz disse à polícia que a arma de fogo foi uma herança do seu pai e desconhece sobre a documentação.

A PM deu voz de prisão e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil, de Marilândia do Sul, junto da arma de fogo apreendida.

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso em Mauá da Serra por porte ilegal de arma de fogo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.