MAIS LIDAS
VER TODOS

JARDIM ALEGRE

Homem é preso em flagrante pela PCPR após agredir a esposa de 69 anos

O detido tem várias denúncias por agressões contra a companheira que se encontrava acamada e sofre de muitos problemas de saúde

Da Redação

·
Na casa dele, os agentes  também encontraram e apreenderam uma arma de fogo e munições
Icone Camera Foto por Divulgação/PCPR
Na casa dele, os agentes também encontraram e apreenderam uma arma de fogo e munições
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2023, 11:31:23 Editado em 22.06.2023, 11:31:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Jardim Alegre por violência doméstica contra a esposa de 69 anos. Na casa dele, os agentes da Polícia Civil do Paraná (PCPR), também encontraram e apreenderam uma arma de fogo e munições.

continua após publicidade

De acordo com informações 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil (54ª DRP) de Ivaiporã, a ação policial ocorreu na tarde de quarta-feira (21), após o filho da vítima comparecer à delegacia e informar uma situação de maus-tratos contra sua mãe e que ela teria sido encaminhada ao Hospital Municipal de Jardim Alegre.

- LEIA MAIS: Homem é encontrado morto após sair para caçar no Vale do Ivaí

continua após publicidade

Uma equipe da unidade policial da 54ª DRP foi ao hospital e confirmou a veracidade das informações. Sendo também constatado a existências de inúmeras denúncias contra o investigado por agressões contra a companheira que se encontrava acamada e sofre de muitos problemas de saúde.

Diante disso, a equipe se deslocou até a residência do investigado, sendo efetuado a prisão em flagrante. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, uma testemunha informou sobre a existência de uma arma de fogo na residência.

A equipe retornou a residência do investigado, sendo encontrado um revólver calibre .38, além de 33 munições intactas. O detido foi encaminhado ao DEPEN de Ivaiporã.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias que poderão ser encaminhadas diretamente ao WhatsApp – (43) 3472-1181.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso em flagrante pela PCPR após agredir a esposa de 69 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!