Vale do Ivaí

Homem é preso em flagrante furtando placa de inauguração

A placa que tem meio metro quadrado e pesa cerca de 3 quilos é relativa a fundação do Cemic

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Arquivo/TN Online
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso na noite de domingo (22), em flagrante, furtando uma placa inaugural do prédio do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo Cemic) em São João do Ivaí.  

continua após publicidade

A guarnição da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela área central quando foi acionada para o antigo Cemic na Rua Osmario Coutinho de Castro , onde estava em andamento um furto. No local os policiais militares encontram o suspeito forçando a porta principal.  

Foi dada voz de abordagem e nada ilícito foi localizado com ele. No entanto havia próximo da porta de entrada resquícios de construção e ao olhar com mais cuidado viu-se que na parede estava faltando uma placa inaugural do prédio.  

continua após publicidade

Foi então verificado um saco plástico de posse do suspeito e nele foi localizado uma placa de material metálico medindo aproximadamente meio metro quadrado e pesando cerca de 3 quilos relativa a fundação do Cemic.  

Diante dos fatos narrados o autor recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida encaminhado a Delegacia de Polícia civil de São João do Ivaí para que se tomem as providências pertinentes.