MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Homem é preso em Califórnia após abusar de três crianças

As vítimas contaram para os pais o que ocorreu e as famílias acionaram a PM

Da Redação

·
Homem é preso em Califórnia após abusar de três crianças
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2022, 07:45:29 Editado em 06.03.2022, 09:33:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas mães de Califórnia acionaram a Polícia Militar (PM), neste sábado (5), para relatar que os filhos, duas crianças de 10 anos e uma de 7 anos, foram vítimas de estupro e assédio sexual na última sexta (4), por um amigo da família. O sexo dos envolvidos não foi citado no boletim.

continua após publicidade

A PM foi até o endereço e conversou com uma das mães, que disse aos policiais que na sexta (4), ela e o marido ficaram bebendo cerveja até às duas horas junto do amigo da família e que em um certo momento, o homem pediu para dormir na casa.

O casal, conforme o boletim, autorizou e pediu para que ele passasse a noite em um colchão na sala e informou que no local havia três crianças dormindo em um quarto, duas que são filhas deles, uma de 7 e outra de 10, e um vizinho, de 10 anos.

continua após publicidade

No dia seguinte, conforme a solicitante, o homem foi embora, por volta das 6h30. No entanto, a família e a criança, que é amiga das vítimas, foram passar o dia em um sítio e uma delas comentou que teve relação sexual com o amigo da família e que ele também passou as mãos nas partes íntimas das outras duas crianças. De acordo com a vítima, o autor ainda pediu para que as vítimas não comentassem com os pais sobre o que ocorreu.

Quando a família voltou do passeio, o pai da vítima foi atrás do autor e deu um soco em seu rosto e os pais acionaram a PM. Diante do fato narrado pelas mães, a equipe realizou patrulhamento pela região onde moram e localizou o suspeito.

Ele foi detido e encaminhado para o Pronto Atendimento Médico (PAM), de Califórnia, devido ao soco que levou no rosto e depois foi conduzido para a delegacia junto dos familiares das vítimas. O Conselho Tutelar também foi acionado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso em Califórnia após abusar de três crianças"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!