Vale do Ivaí

Homem é preso em Califórnia após abusar de três crianças

As vítimas contaram para os pais o que ocorreu e as famílias acionaram a PM

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso em Califórnia após abusar de três crianças
fonte: Pixabay

Duas mães de Califórnia acionaram a Polícia Militar (PM), neste sábado (5), para relatar que os filhos, duas crianças de 10 anos e uma de 7 anos, foram vítimas de estupro e assédio sexual na última sexta (4), por um amigo da família. O sexo dos envolvidos não foi citado no boletim. 

continua após publicidade

A PM foi até o endereço e conversou com uma das mães, que disse aos policiais que na sexta (4), ela e o marido ficaram bebendo cerveja até às duas horas junto do amigo da família e que em um certo momento, o homem pediu para dormir na casa.  

O casal, conforme o boletim, autorizou e pediu para que ele passasse a noite em um colchão na sala e informou que no local havia três crianças dormindo em um quarto, duas que são filhas deles, uma de 7 e outra de 10, e um vizinho, de 10 anos. 

continua após publicidade

No dia seguinte, conforme a solicitante, o homem foi embora, por volta das 6h30. No entanto, a família e a criança, que é amiga das vítimas, foram passar o dia em um sítio e uma delas comentou que teve relação sexual com o amigo da família e que ele também passou as mãos nas partes íntimas das outras duas crianças. De acordo com a vítima, o autor ainda pediu para que as vítimas não comentassem com os pais sobre o que ocorreu.

Quando a família voltou do passeio, o pai da vítima foi atrás do autor e deu um soco em seu rosto e os pais acionaram a PM. Diante do fato narrado pelas mães, a equipe realizou patrulhamento pela região onde moram e localizou o suspeito. 

Ele foi detido e encaminhado para o Pronto Atendimento Médico (PAM), de Califórnia, devido ao soco que levou no rosto e depois foi conduzido para a delegacia junto dos familiares das vítimas. O Conselho Tutelar também foi acionado.