MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Homem é preso com pedras de crack em Califórnia

 A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta quinta (6), um homem, de 37 anos, por tráfico de drogas em Califórnia. Em apoio à cumprimento de mandado de busca e apreensão, juntamente com demais equipes policiais de Califórnia, a equipe de Operações com C

Da Redação

·
Homem é preso com pedras de crack em Califórnia
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2020, 12:30:28 Editado em 06.08.2020, 12:29:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta quinta (6), um homem, de 37 anos, por tráfico de drogas em Califórnia. Em apoio à cumprimento de mandado de busca e apreensão, juntamente com demais equipes policiais de Califórnia, a equipe de Operações com Cães, utilizou o cão de faro Jade.

continua após publicidade

Durante busca, a cachorra indicou um pote de plástico com 29 pedras de crack, pesando posteriormente 8 gramas da droga. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao homem e conduzido juntamente com o entorpecente para delegacia de Polícia de Marilândia do Sul para as devidas providências. De acordo com a PM, também foi apreendido a quantia de R$ 1.548 em espécie, em notas variadas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso com pedras de crack em Califórnia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!