Homem é preso com pedras de crack em Califórnia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

 A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta quinta (6), um homem, de 37 anos, por tráfico de drogas em Califórnia. Em apoio à cumprimento de mandado de busca e apreensão, juntamente com demais equipes policiais de Califórnia, a equipe de Operações com Cães, utilizou o cão de faro Jade.

Durante busca, a cachorra indicou um pote de plástico com 29 pedras de crack, pesando posteriormente 8 gramas da droga. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao homem e conduzido juntamente com o entorpecente para delegacia de Polícia de Marilândia do Sul para as devidas providências. De acordo com a PM, também foi apreendido a quantia de R$ 1.548 em espécie, em notas variadas.  

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso com pedras de crack em Califórnia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.