Vale do Ivaí

Homem é preso com materiais de construção furtados em obra

O furto aconteceu na Rua Duilio Bernini, onde o homem foi visto carregando na cabeça dois sacos de cal

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso na Rua João Francisco Querino na noite de terça-feira (19) de posse de materiais de construção furtados em uma obra residencial na cidade de São João do Ivaí.  

continua após publicidade

A equipe  policial foi acionada via Copom para uma obra em construção na Rua Duilio Bernini, onde um indivíduo trajando camiseta branca, calça e boné pegou dois sacos de cal e saiu carregando na cabeça.

Em contato com a vítima, ele relatou a Polícia Militar que ficou sabendo do furto, após ir a um comércio da região e lhe informaram que um suspeito tentou vender dois sacos de cal. A vítima então foi até a sua obra e percebeu que o cadeado havia sido cortado e deu falta de dois sacos de cal de 25 quilos e um rolo de arame.

continua após publicidade

Diante disso, passou a procurar pelo suspeito e encontrou o autor com os itens furtados. A vítima o acompanhou até a casa do autor na rua João Francisco Querino.

O autor estava com um ferimento na mão esquerda dizendo ter sido ocasionado por uma Makita durante o dia e recusou-se a atendimento médico.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para  as devidas providências juntamente com os objetos recuperados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News