Durante a Operação Carnaval em Kaloré, a equipe de Operações com Cães da Polícia Militar prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo e porte de substância entorpecente. O fato aconteceu após uma denúncia anônima sobre o porte de drogas por parte de um suspeito.
📰 LEIA MAIS: Arma de fogo é encontrada em jardim de residência em Apucarana
Ao avistarem o homem, a equipe deu voz de abordagem, mas ele tentou fugir correndo pela praça central da cidade. Em dado momento, a situação exigiu o uso do cão policial Buddy. Quando o suspeito se virou e investiu contra o cão, Buddy, para se proteger e repelir a agressão, mordeu a perna esquerda do agressor, até que ele fosse finalmente contido pelos policiais.
Durante a revista, foi encontrado no bolso do homem uma porção de maconha. Além disso, na revista no veículo do suspeito, os policiais localizaram uma pistola Cherokee 9mm, desmuniciada. O homem foi questionado sobre as munições, mas negou possuí-las.
Após ser atendido no hospital de Kaloré devido à mordida, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Jandaia do Sul, onde foi autuado pelos crimes cometidos.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso com arma e droga durante Operação Carnaval em Kaloré"