Homem é preso após reagir a abordagem e tentar avançar contra PM - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    SÃO JOÃO DO IVAÍ

    Homem é preso após reagir a abordagem e tentar avançar contra PM

    Ilustração
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.02.2021, 10:27:53 Editado em 12.02.2021, 10:28:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem acabou preso na tarde de quinta-feira (11), por volta das 17 horas, na Rodoviária de São João do Ivaí, após reagir e tentar avançar contra policiais militares durante abordagem.  Momentos antes, o detido teria agredido uma pessoa 

    Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe de serviço atendia uma solicitação de vias de fato e lesão corporal na rodoviária.  No local os policiais encontraram o indivíduo bastante alterado que tentou se evadir da abordagem e foi contido.  

    Foi perguntado aos presentes sobre quem teria sido agredido e disseram que o senhor já tinha saído do local. Sendo assim, não haveria quem representasse contra o detido.  

    Porém, o autor se mostrou bastante agressivo e tentou entrar em luta corporal contra a equipe policial, sendo contido e algemado de imediato.  

    Durante a condução do autor, ele passou a xingar e fazer ameaças de morte a equipe de serviço.  Na delegacia, mesmo algemado ele chutou a porta da carceragem e continuou com as ameaças. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após reagir a abordagem e tentar avançar contra PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.