Na madrugada desta quinta-feira (7), um homem foi preso em Ivaiporã por importunação sexual contra mulheres. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado na Narguilés Pub, na Avenida Brasil.
Conforme o boletim de ocorrência da PM, a situação ocorreu por volta das 2h30. No local, os policiais conversaram com a solicitante, que relatou que ela e a amiga foram importunadas sexualmente por terem se negado a ter contato com o autor. O homem então passou a ofendê-las e ameaçá-las, dizendo que era traficante e membro da facção Comando Vermelho.
- LEIA MAIS: Governo investe R$2 mi em ensino cívico-militar em Ivaiporã
Quando os policiais foram conversar com o suspeito, ele desacatou dizendo que não havia homem para pegá-lo, que três policiais eram poucos.
Ele também não teria obedecido à voz de abordagem e avançou contra a equipe policial, mas acabou contido e algemado.
Durante o deslocamento à 6ª CIPM para a lavratura do boletim de ocorrência, o homem, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, gritava xingando as vítimas e, a todo momento, dava cabeçadas contra o camburão da viatura.
Posteriormente, o autor foi entregue na 54ª Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade competente.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após importunar mulheres em Ivaiporã"