Vale do Ivaí

Homem é preso após furto em loja na região central de Ivaiporã

A vítima reconheceu os objetos, bem como o autor do furto na loja. O homem foi preso em flagrante e os itens devolvidos para a vítima

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) depois de furtar uma loja no centro de Ivaiporã, na tarde desta sexta-feira (22).  A equipe de serviço foi chamada para uma loja na Av. Brasil, onde a proprietária da loja informou ter sido vítima de furto.

continua após publicidade

Na loja os policiais conversaram com uma funcionária que disse que foi visto pelas câmeras de monitoramento, um indivíduo colocando vários objetos em uma sacola, e que antes da equipe chegar ao local ele se evadiu.

Entretanto a dona da loja foi atrás do suspeito o localizou e informou aos policiais militares. Ela estava na Av. Santa Catarina próximo de um bar, a equipe então se deslocou até o local e encontrou a vítima, que passou as características e onde o autor se encontrava.

continua após publicidade

Foi então realizada a abordagem no suspeito, que já é conhecido no meio policial por outras passagens de furto. Junto dele, estavam os objetos furtados, três garrafas de bebida e uma máquina de cortar cabelo. Ele negou o furto, e apenas disse que os comprou. 

A vítima reconheceu os objetos, bem como o autor do furto na loja.  O homem foi preso em flagrante e os itens devolvidos para a vítima.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News