MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Homem é preso após furto em clínica de São João do Ivaí

O indivíduo teria entrado na clínica acompanhado de sua mãe que fazia exames

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2022, 07:21:44 Editado em 05.08.2022, 07:21:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) atendeu na quinta-feira (4), uma situação de furto em um Centro Radiológico localizado na Rua Meron Heukon, em São João do Ivaí. O caso foi registrado pela PM, por volta das 9 horas.

continua após publicidade

A vítima relatou aos policiais militares que por volta das 8 horas um indivíduo teria entrado na clínica acompanhado de sua mãe que fazia exames, e quando ficou sozinho na recepção teria furtado de uma gaveta a quantia de 120 reais em dinheiro.

Ainda segundo a vítima, o furto foi registrado por uma câmera de segurança, o autor estava vestindo uma camiseta vermelha, tênis vermelho e boné preto e que depois teria trocado por um camiseta azul em uma farmácia na rua de cima do local do furto, onde ocorrem doações de roupas.

continua após publicidade

Após verem as imagens os policiais foram até o hospital municipal,onde tiveram informações que o autor se encontrava. Ele foi abordado e tentou fugir da equipe para o banheiro, mas acabou contido, e resistiu, obrigando a equipe usar força moderada para contê-lo.

Sendo então algemado e revistado, foi localizado com ele vinte reais e uma pedra de crack, ele admitiu ser a autoria do furto. Quanto ao restante do dinheiro furtado ele disse que teria deixado cair na rua.

Diante dos fatos o autor bem como o dinheiro e drogas foram então encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí para as devidas providências.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após furto em clínica de São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!