Vale do Ivaí

Homem é preso após furtar loja na área central

Momentos antes, ele havia tentado entrar em um colégio

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta terça-feira (22) um homem após furto a uma loja na Av. Brasil, na área central de Ivaiporã.

continua após publicidade

Momentos antes, a equipe RPA havia sido acionada até um colégio, onde o vigilante repassou as características de um homem que havia tentado entrar no colégio.

A equipe iniciou o patrulhamento e em contato com a outra equipe RPA recebeu à informação que um indivíduo com as mesmas características repassadas, minutos atrás, havia sido abordado e que se tratava de uma pessoa conhecida do meio policial.

continua após publicidade

Durante as buscas foi constatada a vitrine de uma loja quebrada e com o alarme disparado. Feito contato com a proprietária, esta disponibilizou as imagens do circuito de câmeras da loja, onde  se observou que se  tratava  do mesmo indivíduo que havia tentado entrar no colégio.

Ele subtraiu da loja várias peças de acessórios (bijuterias e joias) e saiu correndo tomando sentido ignorado. Como era de conhecimento da equipe o endereço da residência do autor a equipe se deslocou ao local. .

Sendo abordado, ele admitiu o furto e que havia escondido a sacola no forro da residência. Feito contato com a vítima, ela reconheceu os objetos. O detido foi encaminhado 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.