MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ

Homem é preso após furtar loja na área central

Momentos antes, ele havia tentado entrar em um colégio

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2021, 06:59:27 Editado em 22.06.2021, 07:06:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta terça-feira (22) um homem após furto a uma loja na Av. Brasil, na área central de Ivaiporã.

continua após publicidade

Momentos antes, a equipe RPA havia sido acionada até um colégio, onde o vigilante repassou as características de um homem que havia tentado entrar no colégio.

A equipe iniciou o patrulhamento e em contato com a outra equipe RPA recebeu à informação que um indivíduo com as mesmas características repassadas, minutos atrás, havia sido abordado e que se tratava de uma pessoa conhecida do meio policial.

continua após publicidade

Durante as buscas foi constatada a vitrine de uma loja quebrada e com o alarme disparado. Feito contato com a proprietária, esta disponibilizou as imagens do circuito de câmeras da loja, onde se observou que se tratava do mesmo indivíduo que havia tentado entrar no colégio.

Ele subtraiu da loja várias peças de acessórios (bijuterias e joias) e saiu correndo tomando sentido ignorado. Como era de conhecimento da equipe o endereço da residência do autor a equipe se deslocou ao local. .

Sendo abordado, ele admitiu o furto e que havia escondido a sacola no forro da residência. Feito contato com a vítima, ela reconheceu os objetos. O detido foi encaminhado 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após furtar loja na área central"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!