Mais lidas

    Vale do Ivaí

    JARDIM ALEGRE

    Homem é preso após espancar convivente com marreta

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online/Arquivo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.04.2021, 07:16:13 Editado em 08.04.2021, 07:38:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi preso na quarta-feira (7) na Rua Ivaiporã em Jardim Alegre, após espancar a amásia de 50 anos com marreta. Ela foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada ao Instituto de Saúde Lucena Sanchez, em Ivaiporã.  

    A Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada e no hospital encontrou a vítima com um corte profundo na boca, braços e diversas escoriações.  

    Ela relatou que o convivente chegou na casa embriagado, de posse de uma marreta começou a lhe agredir, inclusive quebrando o celular para que não ligasse para a polícia. Posteriormente pegou um cortando o braço da vítima.  

    Com apoio da equipe de Jardim Alegre, os policiais encontraram o autor  na Rua Projetada no Conjunto José Paschulski.    

    Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado ao Hospital Municipal para consulta da Covid-19 e posteriormente  entregue na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ivaiporã.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após espancar convivente com marreta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.