Homem é preso após esfaquear duas pessoas; um golpe atingiu o pescoço - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    MARIlÂNDIA DO SUL

    Homem é preso após esfaquear duas pessoas; um golpe atingiu o pescoço

    Homem é preso após esfaquear duas pessoas; um golpe atingiu o pescoço
    Foto por Pixabay- ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.12.2020, 12:02:59 Editado em 20.12.2020, 12:02:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 30 anos foi preso após esfaquear duas pessoas em Marilândia do Sul no começo da noite de sábado (19). Um golpe atingiu o pescoço da vítima, que precisou ser transferida para o Hospital da Providência. 

    Conforme a PM, o suspeito foi encontrado no quintal de uma casa, no Bairro Conquista. A faca usada no crime também foi localizada. Testemunhas contaram que dois homens começaram a brigar, que outras pessoas entraram no meio da confusão e foram atingidas.

    As vítimas, um jovem de 22 anos foi atingido no pescoço, ele precisou ser levado para o Hospital da Providência, em Apucarana. A outra, é uma mulher de 34 anos, ela foi socorrida pela saúde do município e sofreu um corte no braço. 

    O homem envolvido na confusão também apresentava ferimentos na cabeça a na mão direita, ele foi levado para o Pronto Atendimento Municipal e depois para a cadeia. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após esfaquear duas pessoas; um golpe atingiu o pescoço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.