Mais lidas

    Vale do Ivaí

    PORTE ILEGAL

    Homem é preso após disparo de arma de fogo em Ivaiporã

    O veículo foi abordado na rua Emílio Ganzert e o suspeito se identificou como colecionador

    Ilustração
    Foto por TN Online
    Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.04.2021, 09:00:50 Editado em 30.04.2021, 09:01:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi preso na noite de quinta-feira (29), após disparo de arma de fogo em frente a um Lounge Bar, no centro Ivaiporã. De acordo com a Polícia Militar (PM), o detido apresentou documentação de colecionador de armas. Ninguém ficou ferido.

    Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na esquina da Rua Mato Grosso com a Rua Arapongas, após um homem que estava em um VW Tiguan  ter efetuado um disparo de arma de fogo.     

    Posteriormente, o veículo foi abordado na rua Emílio Ganzert e o suspeito se identificou como CAC (colecionador Atirador Caçador), porém estava portando uma pistola Taurus PT92 em sua cintura, municiada com 10 cartuchos.

    No porta-malas do veiculo uma espingarda CBC cal.12 military 3.0, municiada  com 5 cartuchos e duas munições dentro do veículo.

    Segundo a Polícia Militar, o abordado estava portando os armamentos em desconformidade com a normativa atual, pois os armamentos estavam carregados e prontos para o uso.

    O homem relatou aos policiais que teria se dirigido ao Lounge Bar, onde estaria consumindo bebida alcoólica e portando a arma de fogo e teria discutido com uma pessoa que o agrediu com um tapa no peito.

    Tal pessoa foi quem solicitou a polícia através do 190, informando que o abordado teria feito o disparo de espingarda do lado de fora do recinto.

    Os policiais encontraram ainda no interior do veículo do veículo uma lata de cerveja. Apesar de apresentar sintomas de embriaguez, o abordado se recusou a fazer o teste de etilômetro.  

    Na Delegacia de Polícia, o solicitante compareceu e entregou uma munição cal. 12, deflagrada do disparo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após disparo de arma de fogo em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.