MAIS LIDAS
VER TODOS

PORTE ILEGAL

Homem é preso após disparo de arma de fogo em Ivaiporã

O veículo foi abordado na rua Emílio Ganzert e o suspeito se identificou como colecionador

Da Redação

·
Ilustração
Icone Camera Foto por TN Online
Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2021, 09:00:50 Editado em 30.04.2021, 09:01:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (29), após disparo de arma de fogo em frente a um Lounge Bar, no centro Ivaiporã. De acordo com a Polícia Militar (PM), o detido apresentou documentação de colecionador de armas. Ninguém ficou ferido.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na esquina da Rua Mato Grosso com a Rua Arapongas, após um homem que estava em um VW Tiguan ter efetuado um disparo de arma de fogo.

Posteriormente, o veículo foi abordado na rua Emílio Ganzert e o suspeito se identificou como CAC (colecionador Atirador Caçador), porém estava portando uma pistola Taurus PT92 em sua cintura, municiada com 10 cartuchos.

continua após publicidade

No porta-malas do veiculo uma espingarda CBC cal.12 military 3.0, municiada com 5 cartuchos e duas munições dentro do veículo.

Segundo a Polícia Militar, o abordado estava portando os armamentos em desconformidade com a normativa atual, pois os armamentos estavam carregados e prontos para o uso.

O homem relatou aos policiais que teria se dirigido ao Lounge Bar, onde estaria consumindo bebida alcoólica e portando a arma de fogo e teria discutido com uma pessoa que o agrediu com um tapa no peito.

continua após publicidade

Tal pessoa foi quem solicitou a polícia através do 190, informando que o abordado teria feito o disparo de espingarda do lado de fora do recinto.

Os policiais encontraram ainda no interior do veículo do veículo uma lata de cerveja. Apesar de apresentar sintomas de embriaguez, o abordado se recusou a fazer o teste de etilômetro.

Na Delegacia de Polícia, o solicitante compareceu e entregou uma munição cal. 12, deflagrada do disparo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após disparo de arma de fogo em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!