MAIS LIDAS
VER TODOS

Vale do Ivaí

Homem é preso após descumprir medida protetiva em Jandaia do Sul

Segundo a Polícia Militar (PM), um indivíduo estava ameaçando sua irmã e violando uma medida protetiva de urgência em vigor

Da Redação

·
As vítimas informaram à polícia que o autor, usuário de drogas, as ameaçava e afirmava que iria agredi-las caso chamassem a polícia.
Icone Camera Foto por Imagem Ilustrativa
As vítimas informaram à polícia que o autor, usuário de drogas, as ameaçava e afirmava que iria agredi-las caso chamassem a polícia.
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2023, 20:53:31 Editado em 21.10.2023, 20:53:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso neste sábado (21) em Jandaia do Sul por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra a própria irmã, no bairro conhecido como Mutirão.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), um indivíduo estava ameaçando sua irmã e violando uma medida protetiva de urgência em vigor. As equipes do foram rapidamente enviadas para o local, na Rua das Orquídeas.

LEIA MAIS: Há 42 anos equilibrista cruzava céu de Apucarana em cabo de aço

continua após publicidade

As vítimas informaram à polícia que o autor, usuário de drogas, as ameaçava e afirmava que iria agredi-las caso chamassem a polícia. A mãe do autor também confirmou a existência de uma medida protetiva de urgência em vigor contra ele.

Diante dos fatos, as vítimas decidiram representar criminalmente contra o autor. A polícia prendeu o indivíduo e o encaminhou à Delegacia de Jandaia do Sul para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após descumprir medida protetiva em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!