Homem é preso após cão atacar e matar cachorro de vizinho em Cambira
Nos vídeos aos quais o TNOnline teve acesso, é possível ver a violência do ataque; a cadela da raça American Bully vivia em condições inadequadas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi preso em Cambira na tarde deste domingo (23) após seu cão atacar e matar o cachorro de um vizinho. O ataque que foi filmado ocorreu quando o suspeito deixou o portão de sua casa parcialmente aberto, permitindo que o animal fugisse e atacasse a cadela.
A vítima acionou a Polícia Militar (PM), que encontrou os cães do suspeito em condições inadequadas em um corredor estreito e sujo. O animal ferido não resistiu aos ferimentos e morreu.
Nos vídeos aos quais o TNOnline teve acesso, é possível ver a violência do ataque. Em respeito aos nossos leitores, optamos por borrar as imagens. (Veja o vídeo no final da matéria).
?? LEIA MAIS: Motociclista de 27 anos que morreu em acidente PR-444 é identificado
A equipe constatou que o homem mantinha dois cães da raça American Bully presos em um corredor úmido e com restos de ração e fezes. Diante da situação, órgãos de proteção animal foram acionados, incluindo a ONG Aspar Pet Amor e uma veterinária, que confirmou a morte da cadela atacada.
O homem foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. Os dois cães permaneceram sob sua responsabilidade, mas podem ser requisitados para avaliação a qualquer momento.
A PM informou que o dono dos cães não prestou socorro ao animal ferido em nenhum momento.
Vídeo:
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline