Vale do Ivaí

Homem é preso após ameaçar atear fogo na casa da ex-mulher

O caso foi na localidade de Alecrim no municipio de Ariranha do Ivaí

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

No distrito de Alecrim, em Ariranha do Ivaí um homem acabou preso, após ameaçar de morte a ex-esposa e atear fogo na residência. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (27).

continua após publicidade

A vítima relatou os policiais militares, que o ex-marido falou para a vizinha por volta das 18 horas que durante a noite colocaria fogo na casa e a esfaquearia. Por volta das 23 horas  o ex-marido chegou na residência, abriu o portão e foi até a porta  e começou a gritar dizendo que era para abrir a porta senão ele iria colocar fogo na casa

Como a porta não foi aberta, o autor começou a chutar até que o sobrinho da solicitante abriu a porta e pediu para que ele se retirasse, porém o autor disse que não ia sair e pegou uma faca que estava na cintura.

continua após publicidade

Para se defender, o sobrinho pegou uma cadeira, onde a faca caiu no chão. Em seguida o autor pegou outra faca que estava na cintura continuando as ameaças. Depois de muita confusão o sobrinho da vítima conseguiu afastar o autor para a rua até a casa do mesmo que é próxima.

Diante da situação, a equipe da PM foi até a casa do autor, deu voz de prisão e o encaminhou até a UPA para o teste da Covid e posteriormente à 54ª Delegacia de Polícia Civil, em Ivaiporã.