MAIS LIDAS
VER TODOS

LESÃO CORPORAL

Homem é preso após agredir neta com cano de arma de fogo

O caso foi registrado pela PM por volta das 22 horas em São João do Ivaí

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2021, 08:01:36 Editado em 09.06.2021, 08:06:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma criança de 12 anos teve ferimentos na cabeça após ser agredida pelo avô com o cano de uma arma de fogo, em São João do Ivaí. Ela foi atendida no Hospital Municipal que acionou a Polícia Militar (PM). A situação foi na noite de terça-feira (8) por volta das 22 horas, na Rua Campo Mourão.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, no hospital em contato com a criança, ela confirmou a agressão aos policiais e disse que chegando a casa dos avôs maternos, avistou o avô na garagem. Ao se aproximar dele, que estava de posse de uma arma de fogo tipo espingarda, o avô bateu na cabeça dela com o cano, o que resultou em um hematoma.

A criança correu para a parte da frente da casa para se proteger e contou para a avó o ocorrido. Neste momento o autor chegou enfurecido e embriagado e disse que a agressão era porque durante a tarde, a neta estava juntamente com outras crianças brincando na rua e gritando.

continua após publicidade

Diante da situação a avó protegeu a neta e a levou para área dos fundos da casa, momento que a criança ouviu um barulho característico de disparo de arma de fogo. A mãe da criança ficou sabendo dos acontecimentos, a buscou e levou para o hospital.

De posse das informações, os policiais se deslocaram até residência, e em contato com o avô foi pedido que apresentasse a arma por ele utilizada, como não houve colaboração recebeu voz de prisão.

Em buscas pela casa foi encontrado em um dos quartos uma munição .38 intacta jogada no chão ao lado de uma cama. O avô foi conduzido para delegacia de polícia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após agredir neta com cano de arma de fogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!