Homem é preso após agredir esposa e filho com socos, empurrões e chutes - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Cambira

    Homem é preso após agredir esposa e filho com socos, empurrões e chutes

    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.01.2021, 11:00:00 Editado em 11.01.2021, 11:00:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar  foi acionada neste domingo (10), em Cambira, após uma denúncia de violência doméstica contra um jovem, de 18 anos, e uma mulher, de 43 anos.

    Uma mulher procurou a PM dizendo que ela e o filho tinham sido agredidos com empurrões, socos e pontapés, causando uma lesão na boca e no braço esquerdo, após estourar a porta do quarto e proferir diversas ameaças.

    No local, com a chegada da equipe, foi possível ver do lado externo da residência. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao homem em virtude das lesões visíveis nas vítimas.

    De acordo com o boletim, o homem estava extremamente agressivo e que seria decorrente do uso de substâncias entorpecentes. Além disso, de acordo com o boletim, o homem desacatou a PM. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após agredir esposa e filho com socos, empurrões e chutes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.