Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
EM FAXINAL

Homem é preso após agredir e ameaçar atear fogo na companheira

A vítima, apesentava hematomas no rosto, na cabeça e uma escoriação no pescoço. O homem ainda teria jogado gasolina e ameaçado atear fogo nela

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso após agredir e ameaçar atear fogo na companheira
Autor O autor foi preso e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil - Foto: Reprodução/Ilustração

No fim da tarde de domingo (17), por volta das 18 horas, a equipe do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Faxinal foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Joaquim José Vieira, no Conjunto Nutrimil, em Faxinal.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma mulher gritando e chorando do lado de fora da residência. Ela relatou que havia sido agredida pelo seu companheiro e que ele ainda se encontrava dentro da casa com um facão.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Briga entre moradores de rua termina com um ferido em Ivaiporã

A vítima, apesentava hematomas no rosto, na cabeça e uma escoriação no pescoço. Sendo também percebido pelos policiais cheiro de gasolina. A mulher então relatou que o agressor jogou gasolina e ameaçou atear fogo nela.

Os policiais então ordenaram que o agressor saísse da casa. Ele obedeceu e durante buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado com ele. A equipe policial fez buscas para tentar localizar o facão utilizado na agressão, mas sem sucesso.

publicidade

Uma vizinha, que preferiu não se identificar, forneceu à equipe policial uma filmagem do momento das agressões. Nas imagens, é possível ver a vítima caída no chão pedindo socorro e o homem sobre ela.

O agressor e a vítima foram conduzidos em compartimentos separados para o destacamento da Polícia Militar. No local, o agressor proferiu ameaças contra os policiais, os desafiando e insistindo para que retirassem as algemas.

A vítima foi atendida por um médico e, posteriormente, ambos foram encaminhados à 53ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline