Vale do Ivaí

Homem é preso após agredir a mulher com criança no colo

O autor estava embriagado e agrediu a vítima com vários socos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Da Redação
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada na noite de domingo (10), por volta das 20 horas, para a Rua Nova Esperança,  em Lidianópolis, onde denúncias apontavam que um motorista de um Ford/KA prata havia tentado atropelar uma mulher com uma criança no colo.

continua após publicidade

Na chegada da equipe, familiares da mulher informaram que o autor estava embriagado e agrediu a vítima com vários socos, e a todo momento ela tentava proteger um bebê de dois meses que é filha do casal.

Momento que a irmã da vítima conseguiu segurar a criança, e o autor e vitima entraram no veículo e foram em direção ao sitio dos pais da vítima que fica na mesma cidade.

continua após publicidade

Os policiais então se deslocaram até a estrada que dá acesso ao sitio e no caminho localizaram o veículo Ford/KA conduzido pela vítima, e o autor de passageiro. Foi realizado abordagem realizada busca pessoal no autor, porém nada de ilícito foi localizado.

A vítima se encontrava com ferimento em face (nariz). Diante do fato autor foi conduzido até destacamento de Jardim Alegre e posteriormente a 54ª DRP de Ivaiporã, foi feito o uso de algemas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News