Vale do Ivaí

Homem é preso ao tentar arremessar celulares para detentos

Um policial estava saindo de serviço quando notou um suspeito com uma sacola na mão seguindo sentido a carceragem

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso quando se preparava para arremessar celulares para dentro da Cadeia Pública do Depen, em Ivaiporã.   O caso foi  na terça-feira (8), por volta das 21h30, na Rua Emilio Menezes. 

continua após publicidade

Acionada pela central, a equipe da Policia Miliar (PM) se deslocou ao entorno do DEPEN para prestar apoio a um policial que estava saindo de serviço. Nas proximidades da cadeia ele notou um rapaz conhecido no meio policial que estava passando em atitude suspeita sentido a carceragem com uma sacola na mão.

Desconfiando se tratar de drogas ou até telefones, o policial resolveu abordá-lo. Foi encontrado na sacola quatro celulares, três Samsung e um Motorola, bem como dois cabos de carregador e dois fones de ouvidos.  

continua após publicidade

O abordado confirmou aos policiais militares que os aparelhos telefônicos seriam arremessados para dentro da cadeia, bem como, tinha recebido R$ 200,00 reais pelo serviço.  

Diante da situação, o homem foi encaminhado pela Polícia Militar para UPA para realização do teste de COVID-19, e posteriormente entregue a autoridade policial competente para demais procedimentos.