Vale do Ivaí

Homem é preso ao descumprir medida protetiva em Ivaiporã

Ele foi até a residência com um pedaço de madeira no intuito de a agredir a ex-convivente

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante na quarta-feira (13) um homem por descumprimento de medida protetiva, na Vila Nova Porã, em Ivaiporã.

continua após publicidade

A vítima relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que o ex-amásio descumpriu a ordem judicial de não manter contato com ela. Por volta das 20h40, ele foi até a residência com um pedaço de madeira no intuito de a agredir, que não a agrediu nesta data, porém proferiu ameaças.

Disse ainda, que em outras oportunidades, já sofreu ameaças, inclusive, ele dizendo que iria colocar fogo na residência.

continua após publicidade

Diante dos fatos as partes foram conduzidas as 6ª Companhia Independente da Polícia Militar para lavratura de boletim de ocorrência. Posteriomente o detido foi entregue à 54ª DRP e ao Deppen para providências judiciárias.  

Outro caso

Ainda na noite de quarta-feira, os policiais atenderam outro caso de violência doméstica, desta vez em uma residência no centro da cidade.

continua após publicidade

A mulher relatou que está há vários anos com o autor que sempre a ameaça e muitas vezes a agride, porém nunca fez boletim contra ele.

Relatou ainda que por volta das 21h35, o marido estava muito agressivo e começou uma discussão pelo fato de ter comprado dois lanches, apenas para ela e para seu filho, sendo que o marido veio a quebrar alguns objetos do interior da residência. Após esse fato tomou rumo ignorado.

A vítima foi orientada pela equipe. quanto ao prazo de representação, levando em conta que não havia naquele momento, o interesse de representação contra o autor.

Foi então realizado patrulhamento não sendo localizado o autor. Posteriormente confeccionado BOU e encaminhado para 54ª. DRP de Ivaiporã.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News