MAIS LIDAS
VER TODOS

PORTE ILEGAL

Homem é preso ao andar com pistola carregada na cintura

Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo no centro de Ivaiporã

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Agência Senado
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2021, 07:07:41 Editado em 14.09.2021, 07:07:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais militares prenderam na noite de segunda-feira (13), um homem por porte ilegal de arma de fogo no centro de Ivaiporã.

continua após publicidade

Os policias fizeram contato com o Copom relatando que estavam na Av. Souza Naves, nas proximidades de um comércio, quando avistaram um homem com uma arma tipo pistola na cintura e que ao passar pelos policiais a camiseta estava levantada e a arma à mostra.

Diante disso, os policiais passaram a acompanhar a pessoa e foram repassando as informações ao Copom, sendo que o autor seguiu a pé por algumas quadras e entrou no rol hotel, onde estava hospedado. Para evitar que esse entrasse nos quartos decidiram por abordá-lo.

continua após publicidade

Ele portava uma pistola marca Browning .9 mm com sete munições intactas, sendo que no momento da abordagem a equipe RPA chegou ao local e prestou apoio. Também foi localizado no bolso da calça do abordado, duas buchas de cocaína pesando aproximadamente 1,1 gramas.

Sendo então dada voz de prisão por porte irregular de arma de fogo, ele foi conduzido ao hospital municipal para teste de covid-19 e posteriormente entregue a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso ao andar com pistola carregada na cintura"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!