Vale do Ivaí

Homem é preso ao andar com pistola carregada na cintura

Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo no centro de Ivaiporã

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Agência Senado
Imagem ilustrativa

Policiais militares prenderam  na noite de segunda-feira (13), um homem por porte ilegal de arma de fogo no centro de Ivaiporã 

continua após publicidade

Os policias fizeram contato com o Copom relatando que estavam na Av. Souza Naves, nas proximidades de um comércio, quando avistaram um homem com uma arma tipo pistola na cintura e que ao passar pelos policiais a camiseta estava levantada e a arma à mostra.

Diante disso, os policiais passaram a acompanhar a pessoa e foram repassando as informações ao Copom, sendo que o autor seguiu a pé por algumas quadras e entrou no rol hotel, onde estava hospedado. Para evitar que esse entrasse nos quartos decidiram por abordá-lo.

continua após publicidade

Ele portava uma pistola marca Browning .9 mm com sete munições intactas, sendo que no momento da abordagem a equipe RPA chegou ao local e prestou apoio. Também foi localizado no bolso da calça do abordado, duas buchas de cocaína pesando aproximadamente 1,1 gramas.

Sendo então dada voz de prisão por porte irregular de arma de fogo, ele foi conduzido   ao hospital municipal para teste de covid-19 e posteriormente entregue a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã.