A Polícia Militar de Jandaia do Sul efetuou a prisão de um homem, no início da tarde desta quarta-feira (30), por lesões corporais culposa. Ele invadiu a casa da ex companheira e a agrediu. Durante as agressões, ele chegou a puxar a mulher pela perna e, com uma faca, tentou cortar a tornozeleira eletrônica que ela usava. A vítima já tinha medida protetiva concedida pela justiça, contra o ex.
LEIA MAIS: Caminhonete furtada em Jandaia é encontrada em Bom Sucesso
A própria vítima foi quem acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência. Ela mora na rua Antonio Dorte Filho, no centro. Ela relatou que o ex companheiro a agrediu, puxou-a pelo braço e tentava cortar o dispositivo eletrônico. A mulher relata que conseguiu correr, quando ligou para a polícia.
A mulher contou aos policiais que ela e o ex entraram em luta corporal, quando o homem chegou, inclusive a mordeu o braço da mulher, deixando um hematoma no local. Segundo a vítima, ele também agarrou-a pela perna. Foi quando ela teria conseguido golpeá-lo e conseguido fugir.
O homem foi abordado pela equipe policial, que deu voz de prisão e o encaminhou para atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal, de onde foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso ao agredir a ex para tirar tornozeleira eletrônica dela"