Mais lidas

    Vale do Ivaí

    EM LUNARDELLI

    Homem é preso acusado de furtar cachorro da raça Shih-tzu

    Segundo a dona do animal ele ainda pediu dinheiro para devolver o animal

    Imagem ilustrativa
    Foto por Portal Adoro Pets
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.04.2021, 09:56:16 Editado em 29.04.2021, 09:56:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem acabou preso na manhã de quarta-feira (28) em Lunardelli, após ser encontrado pela Polícia Militar com um cachorro da raça Shih-tzu  que tinha sido furtado de uma residência. Segundo a dona do animal ele ainda pediu dinheiro para devolver o animal.

    Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe foi acionada via Copom  e de posse das características do cão realizou patrulhamento e logrou êxito em encontrar o animal em posse de um homem na Rua Bahia.

    Questionado, o suspeito disse que havia ganhado o animal. Sendo então dado voz de prisão, ele foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí.

    A vítima relatou aos policiais, que o homem pegou Shih-tzu   do quintal e ainda o ofereceu a troco de dinheiro para devolver. Disse ainda, que populares a informaram ele pegou o animal pelo portão o puxando pela pelagem. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso acusado de furtar cachorro da raça Shih-tzu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.