Mais lidas

    Vale do Ivaí

    INVESTIGAÇÃO

    Homem é preso acusado de cárcere privado em Faxinal

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.04.2021, 08:34:14 Editado em 09.04.2021, 08:34:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi preso na manhã de quinta-feira (8) acusado de cárcere privado, em Faxinal.

    Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe de serviço foi solicitada via COPOM a comparecer na Rua 1, em uma casa azul ao lado do banhado.

    No local a vítima relatou que durante a noite de quarta para quinta-feira o proprietário da residência a manteve em cárcere privado, trancada dentro da casa. 

    Segundo a vítima o autor,  não permitia que ela saísse para pedir socorro, além de a agredir por várias horas com socos na cabeça, chutes e tapas, tentando ainda lhe enforcar, que resultou em diversas lesões no pescoço . Disse ainda que após as agressões, ele tentou manter relações sexuais com ela.

    Diante do fato fora dada voz de prisão o autor, sendo então encaminhado juntamente com a vítima até o Hospital Municipal de Faxinal para realizar o exame de lesões e posteriormente entregue na 53ª Delegacia Regional de Polícia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso acusado de cárcere privado em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.