MAIS LIDAS
VER TODOS

Vale do Ivaí

Homem é preso acusado de abuso sexual contra prima

Ele teria aproveitado da ausência do marido que estava trabalhando em outra cidade para cometer o abuso.

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2022, 07:20:24 Editado em 23.01.2022, 07:24:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso na noite de sábado (22) em uma propriedade rural de Borrazópolis acusado de abuso sexual contra a prima. Ele teria aproveitado da ausência do marido que estava trabalhando em outra cidade para cometer o abuso.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 22h45, a equipe de serviço estava em patrulhamento na cidade, quando foi abordada por um homem, ele relatou que havia acabado de chegar da cidade de Rosário do Ivaí onde estava trabalhando e que pela manhã seu primo cometeu abuso sexual contra sua esposa.

A equipe se deslocou até a residência e conversou com a vítima. Ela disse que por volta das 8h30, estava dormindo e devido aos latidos dos cachorros acordou, pois havia chegou na sua propriedade o primo.

continua após publicidade

Ela levantou e abriu a porta devido o mesmo ser da família, e pediu para esperar do lado de fora que ela iria ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. Quando saiu do banheiro ele já estava dentro da residência perguntando do esposo da noticiante a qual respondeu que o mesmo estaria trabalhando em outra cidade e só estaria ela e seus filhos na casa.

Imediatamente após saber que o marido não estava na residência partiu para cima a agarrando e passando as mãos nas partes intimas. Ela disse que tentou se soltar porém sem êxito, o abuso somente parou quando a filha mais velha levantou devido ao barulho, e o acusado o saiu da casa com o pretexto de apanhar manga no quintal, ficou mais algum tempo na propriedade e posteriormente se retirou do local.

Segundo a noticiante, ela não acionou a polícia logo após o fato porque queria aguardar a chegada do esposo decidir quais as providências tomar.

continua após publicidade

Após colher todas as informações, os policiais saíram em dileigência e lograram êxito em encontrar o suspeito próximo a residência. Na abordagem o acusado negou o fato, porém não resistiu a prisão.

A equipe posteriormente se deslocou ao hospital do município para laudo de lesões corporais em ambos e logo após todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso acusado de abuso sexual contra prima"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!