Vale do Ivaí

Homem é morto a tiros dentro de bar em São João do Ivaí

O crime foi no início da madrugada deste sábado (5), em um bar localizado no Jardim Santa Terezinha

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Rerpodução
Imagem ilustrativa

Um homem foi morto a tiros em um bar no Jardim Santa Terezinha, em São João do Ivaí, no início da madrugada deste sábado (5).

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 0h40, no local em contato com a solicitante ela indicou onde estava a vítima, que era conhecido por “Tampinha”, na parte de dentro do balcão do bar, próximo ao corpo eram visíveis diversos estojos de munição. Compareceram ao local também uma equipe Samu, que constatou que vitima já se encontrava sem vida.

A solicitante,  disse aos policiais que  a vítima estaria do lado de fora do bar sentado em uma cadeira, de repente ouviu um som de tiro, tendo então corrido para dentro da sua residência que é junto ao bar para se abrigar.

continua após publicidade

Logo em seguida ela ouviu mais sons de disparo e posteriormente viu uma pessoa de estatura baixa e encapuzada se evadindo do local, e vitima estaria caído para dentro do bar aparentemente já sem vida.

Foi acionado apoio da equipe  de Lunardelli que realizou patrulhamentos com intuito de localizar um possível autor,  porém sem êxito. A equipe de São João do Ivaí permaneceu no local fazendo isolamento até a chegada do investigador de polícia civil e da equipe criminalística para os devidos procedimentos .