Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Mauá da Serra

    Homem é morto a tiros de revólver após seguidas ameaças

    Homem é morto a tiros de revólver após seguidas ameaças
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.12.2020, 09:04:00 Editado em 15.12.2020, 13:28:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 26 anos, foi morto nesta segunda-feira (14) a noite em Mauá da Serra, vítima de disparos de arma de fogo. A PM atendeu chamado do Posto de Saúde da cidade após tentativa de salvamento no local da ocorrência, na Avenida Paraná. Uma equipe de socorro fez os primeiros atendimentos, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

    Claudinei das Neves era pedreiro em Mauá. Ele e o suspeito do crime já haviam trabalhado juntos e há mais de um ano se desentendiam sobre uma dívida envolvendo motocicleta.

    A Polícia Civil de Marilândia do Sul, ouviu familiares e testemunhas e investiga o caso que pode ter relação com rixas antigas e ameaças, que segundo a PM a vítima havia recebido no final de semana, inclusive tendo sido identificado um suspeito do assassinato.

    O corpo da vítima foi recolhido pelo IML de Apucarana para exames e liberação para sepultamento pela família.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto a tiros de revólver após seguidas ameaças"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.