Homem é mordido por cachorro e sofre ameaça em Marumbi - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PM CHAMADA

Homem é mordido por cachorro e sofre ameaça em Marumbi

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) recebeu informações, de que uma pessoa havia sido mordida por um cachorro no final da tarde de terça-feira (7) e procurado por atendimento no Hospital Municipal de Marumbi.

A equipe foi até o hospital e encontrou um homem, que contou que estava fazendo caminhada, na pista da Vila Rural e que ao chegar em frente de uma casa, pelo menos seis cachorros atacaram ele, que sofreu mordidas na perna, causando hematomas.

O homem contou que para se defender do ataque pegou uma pedra e jogou contra os animais, porém, uma pessoa saiu de uma residência e ameaçou o rapaz falando: “se você machucar meus cachorros você vai se ver comigo, eu sei onde você mora”. 

A PM orientou a vítima e registrou um Boletim de Ocorrência. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é mordido por cachorro e sofre ameaça em Marumbi"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.