Vale do Ivaí

Homem é espancado e baleado em Rio Branco do Ivaí

Os autores que segundo populares são moradores do distrito de Rio do Tigre fugiram em um Monza

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

Um homem foi espancado com uma barra de ferro e depois baleado por dois indivíduos na noite de sexta-feira (15), em Rio Branco do Ivaí. Ele foi alvejado com um tiro no rosto e tinha um corte na cabeça. Num primeiro momento foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal e depois transferido para o hospital de plantão em Ivaiporã. 

continua após publicidade

Ainda no hospital de Rio Branco do Ivaí, a vítima que estava consciente, relatou aos policiais  militares, que se encontrava na praça da igreja quando dois homens chegaram em GM/Monza cinza, e sem motivo aparente começaram a lhe agredir  com uma barra de ferro. Em seguida, ambos sacaram os revolveres e disparam contra ele.

Disse ainda que  o indivíduo que estava com uma pistola puxou a gatilho da arma diversas vezes, mas a arma falhou. O outro indivíduo que estava com o revolver prata   efetuou o disparo que atingiu o rosto da vítima.  

continua após publicidade

Os policiais também foram informados por populares que os autores eram moradores do distrito do Rio do Tigre.   Foram realizado buscas, mas, sem êxito em localizar os autores.