Homem é esfaqueado em Califórnia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

EM BAR

Foto por Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Califórnia foi chamada por funcionários do Posto de Saúde Municipal que informaram que um rapaz que possui problemas psicológicos tinha sido esfaqueado.

Uma equipe foi até a unidade na noite de quinta-feira (6) e o pai contou que o filho quando faz uso dos medicamentos e mistura com bebida alcoólica, acaba perdendo a noção da realidade e partindo pra cima das pessoas.

Ele ainda contou que o esfaqueamento aconteceu em um bar, não sabendo especificar qual, nem quem seria o autor. Ao terminar o curativo, a equipe fez contato com a vítima, que estava com sintomas de embriaguez e não soube detalhar o que teria acontecido. 

Em contato com o médico, o profissional informou que o ferimento foi superficial na região do abdômen, feito uma sutura de três pontos. Um boletim de ocorrência foi registrado. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é esfaqueado em Califórnia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.