MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Homem é esfaqueado em briga em Marumbi

Na noite de sábado (10) em Marumbi os funcionários do Hospital Municipal avisaram a polícia militar que um homem de 25 anos deu entrada no hospital ferido com cinco facadas. O homem ferido informou para a polícia que a briga começou no bar que fica de

Da Redação

·
Homem é esfaqueado em briga em Marumbi
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.10.2020, 09:41:02 Editado em 11.10.2020, 09:41:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de sábado (10) em Marumbi os funcionários do Hospital Municipal avisaram a polícia militar que um homem de 25 anos deu entrada no hospital ferido com cinco facadas.

continua após publicidade

O homem ferido informou para a polícia que a briga começou no bar que fica de frente ao galpão da vila rural. Após a briga ele e outro envolvido foram embora, mas que em determinado momento o outro homem, voltou e o cercou. Os dois voltaram a brigar e ele levou cinco facadas.

A PM encontrou o autor das facadas que confirmou o fato e mostrou à equipe, algumas lesões no pescoço, orelha e mão, segundo o mesmo foi em decorrência da briga, pois o homem ferido o atingiu com uma garrafa.

continua após publicidade

No momento da abordagem o homem colaborou com a equipe policial, não tentou fugir e assumiu o que fez. Recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi encaminhado para delegacia da polícia civil de Jandaia do Sul para procedimentos cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é esfaqueado em briga em Marumbi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!