Homem é esfaqueado em briga em Marumbi - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Violência

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite de sábado (10) em Marumbi os funcionários do Hospital Municipal avisaram a polícia militar que um homem de 25 anos deu entrada no hospital ferido com cinco facadas. 

O homem ferido informou para a polícia que a briga começou no bar que fica de frente ao galpão da vila rural.  Após a briga ele e outro envolvido foram embora, mas que em determinado momento o outro homem, voltou  e o cercou. Os dois voltaram a brigar e ele levou cinco facadas.

A PM encontrou o autor das facadas que confirmou o fato e mostrou à equipe, algumas lesões no pescoço, orelha e mão, segundo o mesmo foi em decorrência da briga, pois o homem ferido o atingiu com uma garrafa.

No momento da abordagem o homem colaborou com a equipe policial, não tentou fugir e assumiu o que fez. Recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi encaminhado para delegacia da polícia civil de Jandaia do Sul para procedimentos cabíveis.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é esfaqueado em briga em Marumbi"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.