MAIS LIDAS
VER TODOS

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é esfaqueado e agressor é preso em flagrante pela PM em Ivaiporã

A equipe policial reconheceu o autor das facadas, pois 20 minutos antes havia atendido uma briga na Rua Eleodoro, onde ele estava envolvido

Da Redação

·
O crime ocorreu na madrugada deste domingo
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
O crime ocorreu na madrugada deste domingo
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2024, 12:08:20 Editado em 10.03.2024, 12:21:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada deste domingo (10), por volta das 0h30, um homem foi esfaqueado na região das costas em Ivaiporã. A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

continua após publicidade

A vítima, que não teve o nome divulgado, relatou com muita dificuldade aos policiais que estava chegando em sua lanchonete quando foi surpreendido pelo agressor, que o golpeou com cerca de seis facadas. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada em estado grave a outro hospital de Ivaiporã.

- LEIA MAIS: Homem sob efeito de álcool ameaça vizinho com machado em Jardim Alegre

continua após publicidade

A equipe policial reconheceu o autor das facadas, pois cerca de 20 minutos antes havia atendido uma briga na Rua Eleodoro Ébano Pereira, onde o mesmo homem estava envolvido.

A PM ressalta que o autor estava na companhia de uma testemunha, que presenciou toda a situação e informou à equipe policial que estava tudo tranquilo e que levaria o autor para casa.

Naquele momento, a equipe também não havia encontrado a vítima e nem testemunhas que informassem a real gravidade da situação, por isso o autor não foi preso.

continua após publicidade

Após a vítima ser socorrida, a equipe policial retornou ao local da briga e, com a ajuda da equipe Rotam, localizou o autor caminhando na Rua Visconde do Rio Branco. Ele e a testemunha estavam com manchas de sangue.

A faca utilizada no crime foi escondida em um cano de PVC à beira da calçada e posteriormente localizada pela equipe policial. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e a testemunha também foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é esfaqueado e agressor é preso em flagrante pela PM em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!