Vale do Ivaí

Homem é esfaqueado após discussão em Godoy Moreira

A vítima que foi atingida por três golpes de faca foi encaminhada a um hospital de Ivaiporã

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Uma confusão entre dois homens por causa de boatos terminou em tentativa de homicídio em Godoy Moreira na noite de sexta-feira (20). A vítima que foi atingida por três golpes de faca foi encaminhada a um hospital de Ivaiporã.  

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, as desavenças teriam sido iniciadas, após a vítima ficar sabendo que autor das facadas (conhecido no meio policial por diversos delitos) teria espalhado boatos relacionados à esposa da vítima.  

Na residência do autor tiveram uma discussão e a vítima ficou determinada representar criminalmente pelas injurias que ele estaria propagando pela cidade.  

continua após publicidade

Pouco tempo depois, já  em sua casa, a vítima foi chamada pela mãe do suspeito de ter espalhado os boatos  para dizer que o filho era inocente. Neste momento, o filho apareceu, sendo iniciada novamente a discussão e vias de fato.  

Sendo que o autor sacou de uma faca  e desferiu três golpes na vítima, atingindo uma vez no flanco lado esquerdo e duas vezes nas costas. Após desferir as facadas correu sentido ao centro da cidade.  

A equipe policial  localizou a faca usada com lamina de aproximadamente 10 cm, a qual estava quebrada. Foi feito buscas para tentar localizar o autor, porém, sem êxito.  .