Vale do Ivaí

Homem é encontrado morto a facadas em Mauá da Serra

Vítima de 35 anos foi encontrada morta, com perfurações no tórax, na barriga e nas costas. Crime vai ser investigado pela Polícia Civil

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
imagem ilustrativa
fonte: TNonline/arquivo
imagem ilustrativa

Um homem de 35 anos foi encontrado morto, com diversos golpes de faca, na noite desta sexta-feira (01), em Mauá da Serra. Uma ligação anônima, logo depois das 20 horas, informou à Polícia Militar sobre um esfaqueamento que teria ocorrido, na área central da cidade.

continua após publicidade

No endereço indicado, a Polícia Militar encontrou com uma equipe médica, da ambulância do Hospital Municipal de Mauá da Serra, que constatou a morte da vítima. Segundo relatório da Polícia Militar, o homem de 35 anos apresentava diversas perfurações no tórax, na barriga e nas costas.

Os Policiais Militares fizeram o isolamento da área e acionaram a Polícia Civil, que passa a investigar o caso. Estiveram no local peritos da polícia e o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo para a necropsia.

continua após publicidade

Os policiais militares fizeram contatos com alguns populares e possíveis testemunhas do ocorrido, porém as pessoas abordadas não teriam presenciado o crime, que vai ser investigado pela delegacia da Polícia Civil de Marilândia do Sul.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News