MAIS LIDAS
VER TODOS

ÁGUA QUENTE

Homem é encontrado com queimaduras, em Grandes Rios

No hospital a PM tentou dialogar com a vítima a fim de obter mais informações, porém, ele se recusou a conversar com os policiais

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2023, 13:41:06 Editado em 21.05.2023, 13:41:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de sábado (20), a Polícia Militar (PM) foi chamada para o Hospital Municipal de Grandes Rios, onde teria dado entrada um homem vítima de queimaduras. Ele se recusou a conversar com a PM e dar detalhes sobre os ferimentos.

continua após publicidade

No hospital em contato com o enfermeiro, ele disse que populares ligaram ao hospital informando sobre um homem que estaria em via pública com queimaduras no corpo.

- LEIA MAIS: Dois são presos por arremessar pedras na casa de policial, em Ivaiporã

continua após publicidade

A ambulância do hospital então foi ao local próximo ao trevo da cidade e encontrou um rapaz vítima de queimadura aparentemente por água quente.

O enfermeiro disse que tentou contato com a vítima, que apenas informou que ele mesmo teria se queimado com água quente, e que não queria falar com os policiais. Relatou ainda que a vítima apenas disse seu nome.

A PM ainda tentou dialogar a fim de obter mais informações, porém sem êxito, pois o homem recusava qualquer auxílio da Polícia Militar, e não repassou qualquer outra informação para equipe de enfermagem do hospital.

Diante do fato a PM confeccionou B.O.U para resguardar a equipe, bem como, a equipe de enfermagem no atendimento da ocorrência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é encontrado com queimaduras, em Grandes Rios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!