MAIS LIDAS
VER TODOS

LIDIANÓPOLIS

Homem é detido por populares após tentar furtar quiosque

O suspeito, questionado sobre o que estava fazendo ali, não soube explicar e, segundo o solicitante, tentou fugir, mas foi contido por populares

Da Redação

·
O flagrante foi na madrugada deste sábado em Lidianópolis
Icone Camera Foto por Reprodução
O flagrante foi na madrugada deste sábado em Lidianópolis
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2024, 11:30:16 Editado em 13.04.2024, 11:30:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada deste sábado (13), um homem foi flagrado e detido por populares após tentar furtar um quiosque localizado na Rua Santa Catarina, em Lidianópolis.

continua após publicidade

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe de serviço foi acionada via Copom para atender a ocorrência, por volta das 3h40.

- LEIA MAIS: Operação Lei Seca em Ivaiporã termina com cinco detidos por embriaguez

continua após publicidade

No local, os policiais conversaram com o solicitante, um funcionário do estabelecimento, que relatou ter ouvido barulhos vindos do quiosque enquanto estava na casa da namorada, próxima ao local.

Ao verificar, ele se deparou com o homem próximo à porta do comércio, que já havia sido danificada. O suspeito, questionado sobre o que estava fazendo ali, não soube explicar e, segundo o solicitante, tentou fugir, mas foi contido por populares que passavam pelo local.

No momento da chegada da equipe policial, as partes já estavam conversando. O homem, visivelmente embriagado, confessou aos policiais ter ingerido bebida alcoólica em excesso, o que o levou a cometer o ato. O solicitante relatou que nada foi subtraído do interior do quiosque.

Questionado sobre o interesse em representar contra o suspeito, o funcionário optou por não fazê-lo, sendo então as partes orientadas pelos policiais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é detido por populares após tentar furtar quiosque"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!