Vale do Ivaí

Homem é detido por descumprir toque de recolher

Ele também resistiu a abordagem e fez ameaças a equipe policial

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil (54ª DRP) na noite de quarta-feira (30), por infração as Infração das medidas sanitárias e desobediência. O caso foi por volta das 23h30 na Rua Juarez Cleve.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe de serviço foi acionada via COPOM para prestar apoio a vigilância sanitária "Covid". No endereço em contato com os agentes foi relatado que um indivíduo em via pública tentava quebrar portas de vidro do comércio e que havia entrado uma residência, infringido o toque de recolher municipal que inicia às 22 horas.

Diante do fato a equipe realizou patrulhamento e localizou o suspeito, que não obedeceu a voz de abordagem e se negou a dizer o nome. Diante a desobediência, resistência por não deixar a equipe realizar a revista pessoal e a infração de medida sanitária ele foi conduzido para 6ª Companhia Independente da Polícia Militar para termo circunstanciado.

continua após publicidade

Porém, quando era confeccionado o termo circunstanciado, novamente se negou a dizer o nome e desferiu xingamentos. Diante da situação foi dado voz de prisão e encaminhado para a 54ª DRP. Na busca pessoal foi localizado uma carteira com dinheiro e documento CNH.

Ainda segundo a Polícia Militar, na delegacia o detido muito alterado ameaçou a equipe e a investigadora, dizendo que a situação não ficaria assim, pois o mesmo é empresário na cidade. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News