Mais lidas

    Vale do Ivaí

    JARDIM ALEGRE

    Homem é detido por descumprir do toque de recolher

    Ele alegou que estaria procurando um bar para comprar pinga

    Ilustração
    Foto por TN Online/Arquivo
    Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.06.2021, 07:56:55 Editado em 11.06.2021, 07:57:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem conduzido na noite de quinta-feira (10) ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Jardim Alegre para confecção de termo circunstanciado por descumprir toque de recolher. Ele foi detido, após denúncia anônima de tentativa de arrombamento de um bar na Rua Rui Barbosa.

    A equipe de serviço iniciou patrulhamento e localizou um suspeito com características repassadas, dado voz de abordagem ele desobedeceu e continuou caminhando.  Sendo então dado voz de prisão ele foi conduzido ao DPM para confecção do termo circunstanciado.

    Indagado sobre os fatos, ele negou que estaria tentando arrombamento e alegou que estaria procurando um bar para comprar uma pinga, descumprindo decreto de toque de recolher, os quais proíbem a circulação de pessoas em vias públicas após as 20 horas. Ele também estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica, medida cautelar de monitoração com recolhimento domiciliar noturno. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é detido por descumprir do toque de recolher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.