Durante atendimento a uma ocorrência na Rua Guarani, Vila Monte Castelo, em Ivaiporã, onde um homem havia agredido a irmã, parentes e um vizinho partiram para cima da equipe policial, quando o suspeito recebeu voz de prisão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para o endereço por volta das 19 horas. No local, a equipe conversava com a mulher que havia sido agredida pelo irmão, enquanto o irmão que estava bastante alterado, passou a desacatar os policiais dizendo: "seus m... que vieram fazer aqui ninguém vai me prender não" .
Diante disso, foi dada voz de prisão, e o homem passou a resistir com socos e chutes sendo necessário o uso de força. Ao ser imobilizado, demais membros da família, (irmã, irmão e mãe) e um vizinho, partiram para cima da equipe policial.
Os policiais conseguiram se desvencilhar, porém, com alguns ferimentos. Um dos soldados levou uma mordida no punho esquerdo, e teve uma lesão na canela, o outro soldado lesão na mão esquerda e escoriações.
Devido a outra viatura também estar em atendimento a outra ocorrência, e por estar em menor número não foi possível realizar a prisão de todos os envolvidos.
O detido foi encaminhado apara o Hospital Municipal para teste de Covid- 19 e posteriormente entregue a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Os demais agressores foram qualificados e constam no boletim de ocorrência que foi entregue a delegacia.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é detido e parentes partem para cima de policiais"