MAIS LIDAS
VER TODOS

LIDIANÓPOLIS

Homem é detido após ameaçar desafeto com garrucha

O caso foi registrado na noite de sábado por volta das 21h30 em Lidianópolis. A suposta arma não foi localizada pelos policiais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2022, 11:05:40 Editado em 12.06.2022, 11:05:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado para termo circunstanciado por ameaçar um desafeto com uma garrucha. O caso foi registrado na noite de sábado por volta das 21h30 em Lidianópolis. A suposta arma não foi localizada pelos policiais.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em sua residência, quando chegou até o portão o autor portando uma garrucha, e passou a ameaçá-lo de morte.

Após fazer as ameaças, pegou um pedaço de ripa que estava no chão e arremessou contra o portão da casa, e ainda arremessou um tijolo acertando as costas da vítima. Questionado a vítima sobre os motivos das ameaças, não soube precisar informações.

continua após publicidade

Diante da situação, e do interesse de representação contra o autor, a equipe seguiu o local indicado, onde foi possível ver autor correndo sentido o final da rua (indivíduo este conhecido das equipes policiais, com diversas passagens criminais).

Sendo dada voz de abordagem, ele desobedeceu a equipe e saiu correndo em um corredor que dá acesso a uma casa dos fundos, entrou no interior da residência e fechou as portas. Após várias verbalizações pela equipe para que saísse da casa, abriu a porta. Sendo então possível realizar a busca pessoal.

Questionado o que havia acontecido, não soube dar explicações, com relação a posse arma de fogo foi negado o fato, e o autor autorizou a equipe a realizar buscas pelo local, porém não sendo localizado o referido armamento.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, sendo necessário o uso de algemas, visto que estava muito agitado e agressivo. Autor e a vítima foram conduzidos até o DPM de Lidianópolis para lavratura do termo circunstanciado e na sequência liberados

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é detido após ameaçar desafeto com garrucha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!