A equipe do Serviço Reservado da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) conduziu um homem à 54ª Delegacia Regional de Polícia, após confusão em um mercado na Av. Ladslao Gil Fernandez, em Ivaiporã por descumprir o decreto municipal de prevenção da Covid-19, ameaça e desacato. A ocorrência foi na noite de sábado e foi registrada por volta das 19h30.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o segurança relatou que indivíduo entrou no estabelecimento sem acatar as medidas de prevenção da Covid-19.
No momento em que o gerente foi conversar, orientando quanto a determinação do decreto municipal, que apenas uma pessoa da família poderia entrar, ele estava acompanhado da mãe e da esposa, e que utilizasse a máscara de forma correta (estava abaixada), ele passou a conversar agressivamente contra o gerente. Não acatando as orientações, ele também passou a importunar clientes e demais funcionários do estabelecimento.
Quando a equipe chegou mercado flagrou o indivíduo sem máscara e ingerindo bebida alcoólica, fato também constatado pelos fiscais da prefeitura.
Diante da negativa em colocar a máscara foi dado voz de prisão e ao ser conduzido até a viatura, ele começou a desacatar e proferir ameaças a todos os integrantes da equipe policial e fiscais da prefeitura.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é conduzido à 54ª DRP após descumprir decreto Covid"