Homem é baleado em Califórnia após briga em bar - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Violência

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na madrugada deste domingo (18), a Polícia Militar foi informada que ocorreu uma briga em uma lanchonete na Av. Ponta Grossa no Centro de Califórnia.

Segundo os policiais foi constatado que teria ocorrido uma rixa e que logo após a confusão os envolvidos foram até a área externa da lanchonete, momento em que  houve dois disparos de arma de fogo.

Um homem levou um disparo no tórax e foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado para o Hospital da Providência de Apucarana.

Após a saída da equipe do local, os policiais receberam a informações anônimas sobre suposto autor dos disparos, sendo realizado patrulhamento, mas sem êxito de localizá-los.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é baleado em Califórnia após briga em bar"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.