MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Homem é baleado durante partida de futebol em Rio Branco do Ivaí

A vítima foi atingida no joelho e encaminhada do Hospital Municipal. Foram efetuados cerca de cinco disparos.

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2022, 07:52:31 Editado em 11.04.2022, 07:52:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma partida de futebol na Associação Atlética Beira Rio em Rio Branco do Ivaí acabou com um homem baleado na tarde de domingo (10). A vítima foi atingida no joelho e encaminhada do Hospital Municipal. Foram efetuados cerca de cinco disparos.

continua após publicidade

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15 horas, no local foi informada por populares, que os atletas estavam jogando e que um rapaz que estaria se aquecendo na lateral do campo, do lado do banco de reservas acabou sendo baleado.

O autor serio um homem que usava uma camisa vermelha, e chegou por trás do banco de reservas e efetuou os disparos. Aproximadamente 300 pessoas entre homens, mulheres e crianças estavam no local no momento dos disparos.

continua após publicidade

Após efetuar os disparos, todos os atletas correram assustados do campo. O autor correu entre a multidão até a saída, onde havia uma segunda pessoa em uma moto prata, subiu na moto e empreenderam fuga do local, em sentido ignorado.

A vítima que foi atingida no joelho direito por um dos disparos de arma de fogo foi levado até o Hospital Municipal. Ele informou aos policiais que o motivo seria uma rixa antiga. Relatou que na madrugada do primeiro dia deste ano, o autor, chegou no final da festa da virada e dizendo que não gostava dele e os dois entraram em vias de fato.

Disse ainda que nas últimas semanas vinha sofrendo ameaças do autor, porém nunca registrou boletim de ocorrência. Equipe fez patrulhamentos a fim de localizar o atirador, porém sem êxito até o presente momento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é baleado durante partida de futebol em Rio Branco do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!