Vale do Ivaí

Homem é baleado durante partida de futebol em Rio Branco do Ivaí

A vítima foi atingida no joelho e encaminhada do Hospital Municipal. Foram efetuados cerca de cinco disparos.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Uma partida de futebol na Associação Atlética Beira Rio em Rio Branco do Ivaí acabou com um homem baleado na tarde de domingo (10). A vítima foi atingida no joelho e encaminhada do Hospital Municipal. Foram efetuados cerca de cinco disparos.

continua após publicidade

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15 horas, no local foi informada por populares,  que os atletas estavam jogando  e que um rapaz que estaria se aquecendo na lateral do campo, do lado do banco de reservas acabou sendo baleado.    

O autor serio um homem que usava uma camisa vermelha, e chegou por trás do banco de reservas e  efetuou os disparos. Aproximadamente 300 pessoas entre homens, mulheres e crianças estavam no local no momento dos disparos.  

continua após publicidade

Após efetuar os disparos, todos os atletas correram assustados do campo. O autor correu entre a multidão até a saída, onde havia uma segunda pessoa em uma moto prata, subiu na moto e empreenderam fuga do local, em sentido ignorado. 

A vítima que foi atingida no joelho direito por um dos disparos de arma de fogo foi levado até o Hospital Municipal.  Ele informou aos policiais que o motivo seria uma rixa antiga. Relatou que  na madrugada do primeiro dia deste ano, o autor, chegou no final da festa da virada e dizendo que não gostava dele e os dois entraram em vias de fato. 

Disse ainda que nas últimas semanas vinha sofrendo ameaças do autor, porém nunca registrou  boletim de ocorrência.  Equipe fez patrulhamentos a fim de localizar o atirador, porém sem êxito até o presente momento.