MAIS LIDAS
VER TODOS

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é atingido por tiro na cabeça em Ivaiporã

Devido a gravidade, vítima foi transferida o Hospital da Providência de Apucarana

Da Redação

·
O caso foi na Rua São Sebastião, na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã.
Icone Camera Foto por Reprodução/Imagem ilustrativa
O caso foi na Rua São Sebastião, na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã.
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2021, 07:51:53 Editado em 26.09.2021, 12:44:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi socorrido pela equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) na tarde de sábado (25) com um ferimento na cabeça, causado por um disparo de arma de fogo, no final da tarde de sábado (21). O caso na Rua São Sebastião, na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã.

continua após publicidade

A vítima foi encaminhada ao Instituto de Saúde Lucena Sanchez, e chegou consciente ao hospital, mas devido à gravidade foi transferida ao Hospital da Providência de Apucarana. O suspeito da tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Militar (PM)

Por volta das 17 horas, a equipe da PM foi acionada para a Rua São Sebastião, onde um indivíduo vestindo bermuda vermelha e camiseta cinza estaria portando uma arma de fogo.

continua após publicidade

Quando a equipe estava próximo do numeral 55, populares chamaram a equipe e informaram que um homem havia sido baleado nos fundo da residência,.

Neste momento, outra viatura chegou em apoio e ao entrarem na residência encontraram a vítima perdendo sangue aparentemente com um tiro de arma de fogo na cabeça, Um militar permaneceu no local e acionou o Samu para prestar socorro a vítima .

As equipes então saíram em diligências e com informações de populares iniciaram a perseguição ao autor que foi localizado em terreno baldio, embrenhado em uma pequena mata. A arma não foi localizada.

continua após publicidade

Após a prisão pelo menos duas testemunhas informaram a PM, que antes do fato o autor já havia apontado a pistola para eles.

Enquanto o detido estava no camburão, começou a ficar alterado e chegou a relatar ter sido ele o autor de um roubo ocorrido na madrugada do mesmo dia em uma farmácia no centro da cidade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é atingido por tiro na cabeça em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!