Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Jandaia do Sul

    Homem é alvejado por cinco tiros em tentativa de homicídio

    Jandaiense levou um tiro na região do abdômen, e os outros disparos atingiram o ombro e os braços

    Homem é alvejado por cinco tiros em tentativa de homicídio
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.02.2022, 07:56:58 Editado em 16.02.2022, 10:19:59
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem ficou ferido após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (15), por volta das 21 horas, no Centro de Jandaia do Sul, durante uma tentativa de homicídio. De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), que foi acionada pela Defesa Civil, a vítima levou um tiro na região do abdômen, e os outros no ombro e nos braços.

    No entanto, apesar dos ferimentos, a equipe da Defesa Civil informou que ele estava consciente e identificou o autor dos disparos. A vítima disse aos policiais que tem um desacordo comercial com o outro homem e que na noite desta terça (15), estava fechando o bar em que trabalha e que bebia uma cerveja, quando ele chegou e efetuou os disparos.

    A PM tentou encontrar o autor, mas ninguém foi localizado. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana e Jandaia, também estiveram no local e encaminharam o ferido para o Hospital Municipal.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é alvejado por cinco tiros em tentativa de homicídio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.