Vale do Ivaí

Homem é agredido por trio durante assalto em Ivaiporã

O roubo foi em frente a um salão de festas na Rua Palotina. Os bandidos estavam em um Golf azul modelo antigo.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Um homem acabou agredido na noite de sexta-feira (18) durante assalto registrado na Rua Palotina em frente ao portão do salão de festa da Palazzo Eventos, em Ivaiporã.

continua após publicidade

A vítima relatou a Polícia Militar,  que saiu do serviço e foi andar com a namorada. Ele a deixou na residência nas proximidades do cemitério e retornava para sua casa no Bairro Monte Castelo, quando na Rua Palotina foi surpreendido por três indivíduos que desceram de um Golf azul modelo antigo.

De imediato, um dos assaltantes deu um chute na perna da vítima que acabou caindo e disseram   "perdeu, perdeu".  Os bandidos também desferiram chutes na boca da vítima.

continua após publicidade

Foi levado uma carteira que estava dentro de uma bolsa preta contendo  documentos pessoais, cartão de crédito  e R$ 500,00 em dinheiro.

A bolsa foi jogada dentro do pátio do salão de festas e foi recuperada juntamente com alguns medicamentos e entregue a vítima.

Indagado se necessitava de atendimento médico, o homem relatou que não. Diante dos fatos foi repassado a rede e todas as equipes saíram em buscas dos autores, porém, sem êxito até o momento.